O Palco Principal consegue recomendar-te músicas com base nas tuas preferências musicais - experimenta aqui!

AMPLIFICADORES PEAVEY!! TÊM QUALIDADE!?

8 mensagens
8246 visualizações Feed-icon
Gostava que me dissessem qual a kualidade dos Peavey, e se tem experiencia. Pk eu vi uns com watts a mais e euros a menos. Excelentes preços mesmo.
como tudo na vida ha bom e mau...ha uns anos valentes a peavey tinha o BANDIT 112!!!!ERA DEMAIS!!!! hoje olho para ele e penso meu deus!!!percebes?tem coisas boas e mas como todas as marcas ( ha excepçao de algumas..vht,soldano etc..mas essas nao sao para todo sos mortais.. o meu conselho para ti é este: experimenta assim que possas os varios modelos que apareçam..e logo ves..de preferencia com a tua guitarra,ou igual.mexe com a eq..efeitos..e depois logo ves...as opinioes sao como as cores,nem toda a gente gosta de todas as cores mas elas existem por alguma razao!abraço.
O valveking rula, mas nada melhor que testar como disseram acima!
É a tua melhor salvaguarda!
Tudo dependera do modelo... mas a marca é respeitavel a nivel de qualidade.
São amplificadores de qualidade. Mas se fosse a ti, não comprava já um. Está pra chegar o Peavey Vypyr, que é um emulador de amplificadores a válvulas. e pelo que li e ouvi até agora, é muito bom. Chega à europa em setembro. vai ao site www.playback-europe.com e podes mandar vir material sem pagar portes de envio, desde que seja material acima dos 200 Euros. podes também pesquisar outros amplificadores por lá
São amplificadores de qualidade. Mas se fosse a ti, não comprava já um. Está pra chegar o Peavey Vypyr, que é um emulador de amplificadores a válvulas. e pelo que li e ouvi até agora, é muito bom. Chega à europa em setembro. vai ao site www.playback-europe.com e podes mandar vir material sem pagar portes de envio, desde que seja material acima dos 200 Euros. podes também pesquisar outros amplificadores por lá

desculpa, mas emuladores nunca! de espécie, marca ou preço algum.. não passam de um bom esquema pra enganar novatos.

pessoalmente nunca tive material Peavey, mas conheço relativamente bem.. e concordo com o Neurolag.. Valveking é talvez a melhor relação preço/qualidade no mercado.. um gajo chega a desconfiar de ser tão barato.. mas é mesmo bom. podes arriscar...
Depende sempre de orçamentos / o som que procuras / a utilidade que queres dar...

Tenho um Valveking 112 e em 2a mão dei relativamente pouco por ele, 260, está em excelente estado, imaculado. Não quero um amp nem mais potente nem menos potente, nem maior nem mais pequeno. Este é prático, portável, desloco-me facilmente com ele e toco ensaio pratico em qualquer lugar. Se necessitar de 'potencia' posso ligar-lhe cabs 4x12 mas mesmo assim estes 50watts são ensurdecedores.
Fiquei surpreendido pelo canal clean do amp, que tem-se revelado porreiro. Tenho ideia que um classic 30 seria melhor para som limpo, mas não tão bom a nível de 'drive'.
E tenho assim algo versátil, toco com malta de reagge e funk, e com malta de rock alt/ metal etc... e o amp porta-se muito bem em ambas as situações ;)

Dado o preço que foi, e aquilo a que este produto se propõe, não podia estar mais satisfeito. A comprar outro agora só daqui a uns anos, assim um TwinReverb... :o~~
Oi. Eu tenho um Valveking 212 e realmente o som limpo é excelente, principalmente com certas equalizações. Não me agrada tanto o drive. Se gostas do som tipo marshall, vais ter alguma dificuldade em sacar sons parecidos. Se tocas metal estás mt bem, s és guitarrista de blues/rock n roll................. aceita mt bem os pedais de efeitos. abraço